Arquivo

Projeto EU.CEI - Seminário - Figueira da Foz - “Empreendedorismo: Quais as soft skills necessárias para ser um empreendedor?”

2023-04-24

No âmbito do projeto Eu.cei - Crescer, Empreender e Inovar, vai realizar-se um seminário, com o objetivo de transmitir conhecimentos, sobre conceitos técnicos e comportamentais, em várias áreas especializadas, sensibilizando para a importância do empreendedorismo e criação de valor no panorama empresarial português, especialmente nas regiões do Centro e Alentejo.

Este seminário vai realizar-se no dia 2 de maio, entre as 10h e as 12h30, na Figueira da Foz, no Quartel da Imagem, com o orador Dr. Nuno Cerveira Melo. O tema apresentado será “Empreendedorismo: Quais as soft skills necessárias para ser um empreendedor?”.

Teremos ainda um testemunho de um empreendedor, que partilhará as suas experiências e conquistas no mundo empresarial com todos os participantes no evento.
O acesso ao seminário é livre, mas sujeito a inscrição. Para proceder à inscrição no evento deve aceder ao link

Link para as inscrições:

Queres saber mais sobre o projeto? Entra em contacto connosco através do email geaciff@aciff.pt
Visita a página do projeto: www.eucei.pt
Facebook : https://www.facebook.com/projeto.eu.cei

Outras Noticias

Reunião Livre - OCC - 25 setembro

2023-09-19

Dia 25 setembro, das 18h às 20h, a Figueira da Foz vai receber uma reunião livre da Ordem dos Contabilistas Certificados.

A reunião vai decorrer no Auditório da Incubadora Mar&Indústria da Figueira da Foz e é aberta a todos os contabilistas certificados.

Estas reuniões livres são um espaço de excelência para esclarecimento de dúvidas para os contabilistas certificados.

Não perca a oportunidade de participar.

Seminário - Soluções em Segurança e Saúde no trabalho nas Organizações

2023-09-19

Seminário - Soluções em Segurança e Saúde no trabalho nas Organizações

É já amanhã, dia 20 setembro, na Coimbra Business School, ilustres oradores acompanham-nos na reflexão sobre a implementação de soluções em Segurança e Saúde no Trabalho nas organizações, partilhando conhecimentos e experiências.

A inscrição é gratuita, limitada à capacidade do auditório e sujeita a inscrição prévia através do link:
Link

Não perca a oportunidade de se inscrever!!

Primeira Business Talk, by Coimbra Itec, com o tema 'Kaizen: Um novo Paradigma de Gestão'.

2023-09-19

O jantar-debate irá decorrer dia 28 setembro de 2023, pelas 19h, no restaurante Terraço da Bairrada - Docas Rio Coimbra.

As inscrições são limitadas e terminam dia 25 setembro!!

Pode reservar o seu lugar através do preenchimento do formulário disponível no site:
site

Não perca a oportunidade de participar

Campanha Quartel Eletrão: ajude os Bombeiros Voluntários a receberem um carro ligeiro de combate a incêndios

2023-09-04

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz prossegue com a campanha de recolha de eletrodomésticos e aparelhos elétricos/eletrónicos em fim de vida, no âmbito do projeto Quartel eletrão. Em contrapartida, o quartel que maior volume conseguir juntar será recompensado ou com uma quantia monetária ou, o prémio mais desejado, uma viatura de combate a incêndios.

Se tem em casa ou no trabalho pilhas, baterias, lâmpadas, torradeiras, micro-ondas, televisores ou outros equipamentos eléctricos e já não precisa, saiba que poderá ajudar os Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz entregando-os directamente no quartel. Não os coloque no lixo, marque a diferença e apoie os Bombeiros Voluntários.

O Quartel Electrão é um projecto do Electrão que tem como objectivo envolver as associações humanitárias de bombeiros voluntários na sensibilização da população para a reciclagem. Além de contribuírem para a protecção do ambiente, as Associações podem receber prémios.

Visite o site da campanha: Campanha Eletrão