ACIFF entrega prémios aos vencedores da eleição do melhor Bolo Rei

2016-12-27

A Direção da ACIFF entregou aos vencedores da eleição do melhor bolo rei tradicional da Figueira da Foz, os respectivos prémios.

Relembramos que a eleição decorreu no passado dia 11 de dezembro, no âmbito das iniciativas do Jardim do Natal, tendo sido eleito o melhor bolo rei tradicional da Figueira da Foz o da Padaria e Pastelaria Dionísio.

Foram ainda atribuídas duas menções honrosas à Padaria e Pastelaria Santa Maria e à Padaria Amizade, respectivamente.

A ACIFF agradece a colaboração de todos os envolvidos nomeadamente as pastelarias a concurso - pastelaria Tentação, pastelaria Café Nau, pastelaria Central, Pastelaria Mimosa e Pastelaria Pão Quente o Sabor da Malta.

Agradecimentos extensíveis à Câmara Municipal da Figueira da Foz e à Escola Profissional da Figueira da Foz.

Palavras chave:
bolo rei eleição padaria pastelaria
Partilhar: