Arquivo

187 Anos ao serviço das empresas e da região

2022-05-21

187 Anos de dedicação

A ACIFF - Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz, Associação Empresarial Regional comemora 187 anos de dedicação aos Associados, à cidade e ao país!
Nesta data, em 1835, pela mão de 23 negociantes nacionais e estrangeiros, aqui radicados, nascia uma inovadora instituição, com o objetivo de defender e promover as condições para o desenvolvimento económico e social da Vila da Figueira.

As prioridades da sua agenda elevavam as melhorias do porto e da barra do Mondego para promoção do comércio marítimo, a fixação de condições fiscais equitativas com outros portos para a competitividade da economia local e o desenvolvimento de infraestruturas de comunicação que facilitassem o progresso geral da região.

Com o empenho dos nossos Associados – de ontem e de hoje – continuamos a pautar-nos pela defesa dos direitos e interesses da atividade comercial, industrial e dos serviços, da Educação e Formação profissional, da Segurança no Trabalho, da Sustentabilidade, da Inovação e do Humanismo.

ACIFF, uma porta aberta para o seu negócio, desde 1835!

Noticias Relacionadas

Reunião Livre - OCC - 25 setembro

2023-09-19

Dia 25 setembro, das 18h às 20h, a Figueira da Foz vai receber uma reunião livre da Ordem dos Contabilistas Certificados.

A reunião vai decorrer no Auditório da Incubadora Mar&Indústria da Figueira da Foz e é aberta a todos os contabilistas certificados.

Estas reuniões livres são um espaço de excelência para esclarecimento de dúvidas para os contabilistas certificados.

Não perca a oportunidade de participar.

Campanha Quartel Eletrão: ajude os Bombeiros Voluntários a receberem um carro ligeiro de combate a incêndios

2023-09-04

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz prossegue com a campanha de recolha de eletrodomésticos e aparelhos elétricos/eletrónicos em fim de vida, no âmbito do projeto Quartel eletrão. Em contrapartida, o quartel que maior volume conseguir juntar será recompensado ou com uma quantia monetária ou, o prémio mais desejado, uma viatura de combate a incêndios.

Se tem em casa ou no trabalho pilhas, baterias, lâmpadas, torradeiras, micro-ondas, televisores ou outros equipamentos eléctricos e já não precisa, saiba que poderá ajudar os Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz entregando-os directamente no quartel. Não os coloque no lixo, marque a diferença e apoie os Bombeiros Voluntários.

O Quartel Electrão é um projecto do Electrão que tem como objectivo envolver as associações humanitárias de bombeiros voluntários na sensibilização da população para a reciclagem. Além de contribuírem para a protecção do ambiente, as Associações podem receber prémios.

Visite o site da campanha: Campanha Eletrão

A ACIFF dá as boas vindas aos seus novos associados

2023-08-03

- Ginger Topper - Facebook - Ginger Topper
- 7 Vidas Express unipessoal, Lda - Rua Carlos Seixas, n 107, 5C, Coimbra
- RH Premium Consultores - Facebook - RH Premium Consultores
- Laboral-Gest - Facebook - Laboral-Gest
- Restaurante A Varina - Facebook - Restaurante A Varina
- Tás-cá Dentro Gastro Club - Facebook - Tás-cá Dentro Gastro Club

Parabéns e boa sorte!!

A ACIFF dá as Boas Vindas aos seus novos associados - Junho 2023

2023-07-04

A ACIFF dá as Boas Vindas aos seus novos associados

- Borboleta Glamorosa – Rua Dr. Santos Rocha n 81, Figueira da Foz
- Level 4 – Manutenção Industrial, Lda – Rua do Nicho n 18, Fontela, Figueira da Foz
- Infocus - Formação e Consultoria -
Facebook - Infocus
- Tansdima – Largo Caras Direitas n 41, Buarcos, Figueira da Foz
- Fernando Pascoal Cabeleireiro -
Facebook - FPascoal Cabeleireiros
- Letras Inesperadas - Escola de Línguas- Praça 8 de Maio 39, 3080-054 Figueira da Foz
- Mbox – Oficina automóvel -
Facebook MBOX - Oficina Automóvel
- Ambiestuda - Facebook Ambiestuda
- Pizzaria Ratolas -
Facebook Pizzaria Ratolas
- Trinta e Dois Restaurante – Rua Joaquim Sotto Mayor 32-b, Figueira da Foz
Trinta e Dois - Restaurante
- Sopamania/pane & pasta -
Facebook Sopamania - Pane & Pasta
- Tasca Maria -
Facebook Tasca da Maria
- Casa da Sogra – Estrada de Mira n 42, 13C Figueira da Foz -
Facebook Casa da Sogra

Parabéns e boa sorte!!